Home +Esportes Adamantina deve trazer Neto e Ademir da Guia para reinaugurar estádio em dezembro

Adamantina deve trazer Neto e Ademir da Guia para reinaugurar estádio em dezembro

3 primeira leitura
Comentários desativados em Adamantina deve trazer Neto e Ademir da Guia para reinaugurar estádio em dezembro
0

INFORMAÇÕES: http://www.folharegionaladamantina.com.br

ADAMANTINA – Ídolos das torcidas de Corinthians e Palmeiras, os ex-jogadores Neto e Ademir da Guia, devem ser as grandes estrelas da reinauguração do estádio “Antônio Goulart Marmo” , em Adamantina.

De acordo com o portal da Folha Regional, a intenção é reinaugurar o locar em 1º de dezembro.

Ademir da Guia, ex-Palmeiras

“Pretendemos organizar um evento à altura da importância do nosso Estádio, que ficou abandonado e fechado por tantos anos. Mas, felizmente, conseguimos concluir as obras de segurança exigidas pelo Ministério Público e agora estamos terminando de recuperar 100% do gramado, para poder devolver o Estádio à população adamantinense”, enfatizou o secretário de Esportes de Adamantina, Ronaldo Pereira Dutra “Tuiuiú”.

Após boatos gerarem muita repercussão nas redes sociais na última quinta-feira (9), Tuiuiú também confirmou que a grande atração da reinauguração deve ser a presença de um time de ex-jogadores famosos no futebol brasileiro, ídolos de grandes torcidas e que jogaram nos maiores clubes do Brasil e do exterior. Eles disputariam uma partida amistosa com uma Seleção Master de Adamantina, que terá ex-atletas do Guarani F.C. e usará o uniforme do time adamantinense campeão da Segunda Divisão do Campeonato Paulista de 1974.

“É fundamental deixar claro que ainda estamos tentando viabilizar a vinda desses craques por meio de patrocínios junto à iniciativa privada, para que a Prefeitura não precise investir dinheiro dos cofres públicos. Graças ao entusiasmo de empresários e parceiros a possibilidade fica cada dia mais real. Porém, ainda necessitamos de ajuda para concretizar o evento”, explicou o secretário.

O contato de Tuiuiú para trazer os jogadores é com o ex-lateral direito Vitor (São Paulo e Real Madrid). E, além dele, se houver mesmo o jogo, já estariam confirmados nomes de peso como Neto (Corinthians), Ademir da Guia (Palmeiras), Muller (São Paulo), e ainda, Dinei, Pavão, Esquerdinha e Elivelton.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Pedro Afonso da Silva Bruno
Carregar mais por +Esportes
Comentários estão fechados.

Veja Também

Osvaldo Cruz conhece adversários das categorias Sub-11 e Sub-13

OSVALDO CRUZ – Assim como em 2018, o Osvaldo Cruz Futebol Clube (OCFC) vai disputar …