Home Azulão Jogadores revelam ansiedade pela estreia e garantem foco em Birigui

Jogadores revelam ansiedade pela estreia e garantem foco em Birigui

3 primeira leitura
0
0

OSVALDO CRUZ – Depois de muito treino, os jogadores do Osvaldo Cruz Futebol Clube (OCFC), enfim, vão entrar em campo nesta sexta-feira, 12. Em Birigui, o Azulão encara o Bandeirante na estreia do time na Segundinha do Campeonato Paulista.

Naturalmente, os atletas vivem a ansiedade pela estreia, mas garantem foco em voltar de Birigui com bom resultado.

Daniel, à direita, vive expectativa pela estreia com a camisa do Azulão (Foto: Guto Carvalho/Cedida)

“O professor nos passou detalhes do time deles e com isso conseguimos trabalhar para ir lá e fazer um bom jogo”, disse o atacante Daniel, que deve ser titular na linha de frente na noite de hoje, e fará sua estreia oficial com a camisa do Osvaldo Cruz.

O zagueiro Betão, que também irá estrar com a camisa Azul, sabe das dificuldades que serão enfrentadas, mas mostra otimismo.

“Sabemos que será um jogo complicado, mas estamos preparados. É importante estarmos atentos”, disse o zagueiro.

Não é só de caras novas que vive o Osvaldo Cruz, já que Matheus Oliveira também deve ser titular no confronto. Mais experiente, e já conhecendo o clube e a divisão, ele elenca fatores que podem ajudar o Osvaldo Cruz a sair de Birigui com bom resultado.

“Temos um bom ambiente, grupo unido e isso é muito importante. Treinamos muito forte durante a semana e agora temos que buscar o resultado para começarmos bem a competição”, analisou Oliveira.

Bandeirante e Osvaldo Cruz se enfrentam às 20h30 em Birigui e a Max FM transmite o duelo a partir das 20 horas. Você pode acompanhar pelos 105,9MHz ou ainda pela internet em www.maxfmoc.com.br.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Pedro Afonso da Silva Bruno
Carregar mais por Azulão

Comentários no Facebook

Veja Também

Osvaldo Cruz conhece adversários das categorias Sub-11 e Sub-13

OSVALDO CRUZ – Assim como em 2018, o Osvaldo Cruz Futebol Clube (OCFC) vai disputar …