Home Azulão Postura, agressividade e vontade: o que esperar do Azulão em Birigui

Postura, agressividade e vontade: o que esperar do Azulão em Birigui

3 primeira leitura
0
0

OSVALDO CRUZ – Chegou a hora da estreia do Osvaldo Cruz Futebol Clube (OCFC) na Segundinha do Campeonato Paulista.

Após um período intenso de treinamentos, o torcedor do Azulão, enfim, vai viver o time novamente dentro de uma competição.

O primeiro desafio será em Birigui, diante do Bandeirante que no domingo passado, 7, perdeu para o América em São José do Rio Preto.

Aproveitando a folga na tabela, o técnico Cláudio Matosinhos acompanhou in loco o duelo. Diante do que viu, armou sua equipe em treinos específicos ao longo de toda a semana.

“Aproveitamos bem os treinamentos da semana e agora é hora de ir para o jogo. Aquilo que precisava ser feito, foi feito”, destacou Matosinhos ao final do treino desta quinta-feira,11, o último antes do confronto.

O que foi treinado?

Matosinhos é aquele treinador que não deixa passar nada. Participativo nos treinamentos, ele cobra, orienta, para a jogadas, explica como quer que sejam feitas as situações. E isso foi visto, de perto, ao longo da semana.

Todos os trabalhos do Osvaldo Cruz foram voltados às características do time de Birigui.

“A gente cobra os atletas, alguns de uma forma um pouco mais forte, outros a gente chama de canto. Mas tudo com o objetivo de ajustar o time para que dentro de campo possam fazer aquilo que a gente trabalhou”, disse o técnico.

Com Matosinhos moleza não entra em campo. Por isso, de cara será possível ver um Osvaldo Cruz intenso e com muita vontade.

Mistério

Matosinhos já sabe qual time inicia o jogo contra o Bandeirante. Os 11 titulares, porém, só serão conhecidos momentos antes do confronto.

Mas uma coisa é certa: o Azulão está pronto!

“A gente pede para que o torcedor acredite juntamente conosco. Esse jogo será muito importante”, finalizou o treinador.

Bandeirante e Osvaldo Cruz se enfrentam às 20h30 em Birigui e a Max FM transmite o duelo a partir das 20 horas. Você pode acompanhar pelos 105,9MHz ou ainda pela internet em www.maxfmoc.com.br.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Pedro Afonso da Silva Bruno
Carregar mais por Azulão

Comentários no Facebook

Veja Também

Osvaldo Cruz conhece adversários das categorias Sub-11 e Sub-13

OSVALDO CRUZ – Assim como em 2018, o Osvaldo Cruz Futebol Clube (OCFC) vai disputar …